domingo, julho 17, 2011

TEMPO

Não sei o que sinto no momento decidi escrever um pouco, espairecer, esquecer a vida por um segundo e viajar sem saber à hora e o momento que vai voltar, quando escrevo é como tirar algo muito ruim dentro do coração é como uma ferida que não tem cura, uma angústia dolorosa que nunca vai passar, a vida é muito complicada, uma hora você está ótima pulando de alegria, curtindo a vida, sem se preocupar no amanhã e em outra desmorona tudo, acaba com sonhos, desejos e planos, você começa a perceber que não tem mais saída que precisa passar por essa às vezes pra ser feliz. Talvez sofrer mesmo ou tomar alguma atitude que mudará completamente a vida. Sozinha estou, não falo que estou fraca e nem forte sinceramente não sei como estou, me sinto acabada, ridícula, derrotada, sei que não posso sentir, mas estou, só peço uma coisa, que isso acabe logo, pois não sei a hora que vou agüentar e desistir de TUDO parece que não consigo nada, meus amigos estão indo embora se afastando,minha família é um presente de Deus e agora minha mãe esta lá sozinha naquele hospital, doente, não estou mais feliz como antes, parece que todos resolveram dar as costas pra mim e mudar de rumo no momento que mais precisava de alguém, agora estou em um caminho sem saída onde eu tenho que seguir sozinha, para tentar ver a luz no meio da escuridão, eu simplesmente não sei o que está acontecendo na minha vida, porém digo: eu quero, eu preciso dela de volta, tenho certeza que Deus tem um plano pra mim e isso é só questão de tempo aos que leram meu texto ore por mim não está sendo nada fácil, pois é só isso que eu tenho a dizer no momento de tristeza.


Os céus estão chorando

E eu estou assistindo

Pegando as lágrimas com minhas mãos

O silêncio soa como um final, como se nunca fóssemos ter uma chance

Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?

Como a fumaça se dissipa

Eu me desperto e desembaraço você de mim

Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?

Vá corra, corra, corra

Sim, é um longo caminho

Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima.

2 comentários:

  1. eu amo essa musica,amei me identifiquei bastante com você..Olha lá meu blog qualquer dia garotapiegas21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de fazer parceria ?? http://meninamustache.wordpress.com/

    ResponderExcluir