segunda-feira, abril 18, 2011

Desabafo

Queria saber porque a gente se decepciona tanto com as pessoas .. o porque quando você pensa que é aquela pessoa é especial, que aquela sim vale a pena, vem a vida e a realidade e te nega tudo ao contrário ? Porque existe isso, eu não aguento mais isso, toda vez que eu gosto de alguém e parece que esse alguém é especial, é a pessoa certa, ela te prova tudo ao contrário ? eu cansei de tudo, eu cansei de tentar chamar sua atenção, cansei de fazer o possível e o impossível pra te ver e estar com você , e me fala uma coisa pra que tudo isso ? agora é a troxa aqui que tá sofrendo né, enquanto você apenas está curtindo ! Sério, você era a última pessoa desse mundo que eu imaginaria que faria isso comigo, mais já que fez , o que eu posso fazer né? o jeito é engolir tudo e seguir mais uma vez, com um sorriso no rosto, enquanto meu coração está aos pedaços ! é, vida valeu por mais uma vez me mostrar quem são as pessoas, e, amor você está de parabéns hein, pensava que dessa vez você iria contribuir comigo, mas.. me decepcionei novamente .. eu cansei de tudo, e agora não quero mais saber de ninguém á não ser de mim, vou ir curtir minha vida enquanto é tempo, e quer saber que se dane os outros ! eu cansei ! B.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário